Loading…

READY TO ROCK?

Click the button below to start exploring our website and learn more about our awesome company
Start exploring

Como usar o Hotmail Backup para cópias de backup dos meus e-mails

O Hotmail Backup é uma ferramenta interessante que poderíamos usar em sua versão gratuita para fazer o backup de cada um dos e-mails , que fazem parte da nossa conta do Hotmail.

O desenvolvedor do Hotmail Backup propôs a ferramenta em duas versões diferentes, sendo uma delas o pagamento e a outra para usá-la totalmente de graça. Poderíamos usar o último de uma forma criativa para evitar ter que comprar a versão paga. As funções com as quais conta são bastante atraentes e interessantes, o mesmo que as mencionaremos a seguir.

Faça backup dos nossos emails com o Hotmail Backup

A primeira coisa que você precisa fazer é acessar o link de download do Backup do Hotmail para que você possa escolher entre qualquer um dos dois modos, nossa sugestão é a versão gratuita, porque não precisamos de muitas funções se quisermos fazer um backup simples. 

Depois de instalá-lo, teremos a possibilidade de sincronizar esse aplicativo com nossa conta de usuário do Hotmail ou do Outlook.com . De uma maneira simples e fácil, podemos solicitar que a ferramenta faça uma cópia de backup de todos os e-mails que foram enviados ou recebidos na conta, algo que poderíamos salvar em nosso computador pessoal.

Por que fazer uma cópia de backup de meus e-mails com o Backup do Hotmail? Simplesmente por motivos de privacidade, pode haver um momento em que queremos excluir todos os e-mails da nossa conta, algo que podemos fazer sem precisar fazer essa cópia de backup, pois ela pode ser facilmente recuperada em qualquer ferramenta que tem a capacidade de ler arquivos em formato EML, MBox , MSG ou PST , porque eles são os formatos de exportação deste backup.

A versão gratuita não suporta o Windows 8 e suas atualizações subseqüentes, sendo talvez o único inconveniente que poderemos ter se gerenciarmos esse sistema operacional.

Deixe uma resposta