Loading…

READY TO ROCK?

Click the button below to start exploring our website and learn more about our awesome company
Start exploring

O iPhone X Plus terá o tamanho do iPhone 8 Plus.

O verão está chegando e isso significa que os rumores de novos modelos do iPhone que a Apple deve apresentar em setembro começarão a se multiplicar. Hoje recebemos uma nova informação de Macotakara, que diz ter informações muito confiáveis ​​dos fornecedores da Apple, e que fala do novo iPhone X, iPhone X Plus e até mesmo dos outros modelos “baratos”.

Segundo o site, o novo iPhone X Plus (o nome não será assim) terá uma tela de 6,5 polegadas, com um tamanho equivalente ao do iPhone 8 Plus , mas algo mais espesso. Haverá também melhorias na tela e outras alterações de software com o iOS 12, como o suporte ao ID Facial na posição horizontal. Todas as informações abaixo.

A Apple lançará um novo iPhone com o mesmo design do iPhone X atual, sem quadros e tela OLED, mas com um tamanho maior virtualmente idêntico ao iPhone 8 Plus. Se a corrente maior modelo da Apple tem um 5,5 – polegadas tela, graças ao o novo design sem quadros OLED Além disso, o novo iPhone vai chegar até 6,5 polegadas, com a mesma proporção de 18: 9 que o atual iPhone X.

Será um dispositivo com uma tela enorme e será um pouco mais grosso (0,2mm) do que o atual iPhone 8 Plus para abrigar a câmera, que também será nova com tamanho de sensor maior, de acordo com o mesmo meio.

Fala-se também do novo LCD do iPhone que terá uma tela de 6 polegadas (alguns rumores falam antes de 6,1 polegadas), mas com uma tela de LCD que servirá para reduzir os custos e vendê-lo a um preço mais competitivo.

Esse modelo seria o iPhone “barato” de 2018 e aconteceria com o atual iPhone 8 e 8 Plus , que não sabemos se continuarão vendendo como modelos de entrada ou se a Apple os desfará definitivamente.

O design seria semelhante “quase” sem frames, e destacamos o “quase” porque a tecnologia LCD atualmente não permite esse design completamente sem frames em ambos os lados, e pode optar por uma tecnologia mais parecida com os telefones “sem frames”. “De android, com” queixo “para colocar nesse espaço o conector da tela. Este novo iPhone do iPhone também teria o ID do Rosto.

Finalmente, parece que a Apple quer apoiar o Face ID no modo horizontal ou piedoso. Atualmente, não podemos usar o reconhecimento facial do iPhone X nessa posição e, embora estejamos usando um aplicativo horizontal, devemos posicionar o iPhone verticalmente para desbloqueá-lo com o nosso rosto.

Talvez essa novidade esteja relacionada à incorporação da Face ID no iPad , já que esse aparelho é usado com muita frequência nessa posição. Esse novo recurso não chegaria até o iOS 12.

Deixe uma resposta