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Quanto de água beber para emagrecer?

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Quanto de água beber para emagrecer?

Muitas pessoas expandem-se a beber água com a finalidade de emagrecer e melhorar o aspecto de sua pele, mas beber água em excesso, pode ser muito perigoso, por isso, você sabe, se você não está bebendo mais água que a conta?
Como já discutimos em outro artigo, o consumo excessivo de água, é considerado um dos transtornos alimentares como a anorexia e a bulimia. Trata-se da potomanía. As pessoas afetadas podem consumir mais de quatro litros por dia, e o fazem com a intenção de encher o seu estômago e assim não ter fome. As pessoas que a sofrem, correm o risco de que o nível de sódio no sangue diminua (hiponatremia) até níveis tão alarmantes que pode desencadear até mesmo o coma. Mas claro, isso são casos muito extremos.

Bebe água de acordo com o seu peso.
A necessidade de água, está muito relacionada com o peso de cada pessoa. Quanto maior seja pesado
alguém, mais água vai precisar, mas também há que ter em conta quando se realiza algum exercício físico não.
Há publicações que dizem que se você não se sente sede, não é necessário beber água, e que se bebe sem ter sede, está fazendo com que os rins estejam sobrecarregados, mas também é verdade que quando temos a sensação de sede… já estamos começando a ficar desidratados e que, se o organismo detecta que não recebe água suficiente, começa a reter líquidos para ter reservas em caso de necessidade. Portanto, há que beber água regularmente e, assim, evitar reter líquidos.

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Com esta fórmula, podemos beber a água suficiente como para que o nosso organismo não retenha líquidos, e não fazermos com que nossos rins têm uma sobrecarga desnecessária. Está em função do peso corporal.
A quantidade de água que você deve consumir é 32ml diários por cada quilo de peso.
Assim, uma pessoa de 60 kg, deve consumir de 1920 ml de água o que é o mesmo 1,920 litros de água diários.
Faça a conta, você está bebendo toda a água de que necessita?

O que posso fazer para lembrar de beber por dia a água que eu preciso?
Talvez você esteja surpreso com a quantidade de água que você deve tomar, e você pode estar se perguntando como se lembrar de beber toda essa água diariamente. Existem algumas dicas que você pode seguir para beber água. 1 Dica é que todo suco ou outras “fontes” como água de coco também entram na lista, assim você pode tomá-los para ajudar na quantidade. Mas lembre-se não vá tomar muito de fontes ruins, como refrigerantes ou sucos muito doces, recomendamos tomar Bio caps funciona, porque além de tudo irá ajudar a aumentar seu metabolismo e a queimar gordura.
Você pode tomar um grande copo antes de cada refeição. Assim será mais difícil esquecer de beber água, e, além disso, você vai ajudar a digestão, fazendo com que o alimento se metabolize mais rápido no organismo.
Cada vez que você vá ao banheiro, beba um copo de água. Esta é uma das formas mais eficazes de manter a hidratação em níveis constantes.
Bebe um copo e nada mais se levantar e outro antes de deitar. A água gelada em jejum, parece ter efeitos ativadores do metabolismo e se você esteja hidratado por noite, seu corpo irá utilizar essa água para filtrar impurezas durante a noite.
Se nenhum desses métodos funciona, você pode fazer uma lista de cubos que vai riscando à medida que você vá bebendo cada copo de água.

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